SOBRE NÓS

A Odisseia é uma escola que proporciona o desenvolvimento humano, através de formação em coaching, processos de coaching, supervisão para coaches, desenvolvimento de pessoas tanto em empresas quanto para pessoas físicas que querem proporcionar o seu autoconhecimento.

LOCALIZAÇÃO

Getúlio Vargas Prime Offices

Av. Getúlio Vargas, 1151/ 904 

Porto Alegre | RS | CEP 90150-005

(51) 3332.9293

WhatsApp:

(51) 99996-7313 (Ana)

(51) 99322-7760 (Cleiane)

 

contato@escolaodisseia.com.br

CONECTE-SE
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Ícone cinza LinkedIn

© 2018 por Odisseia by  Beat e Nomedeiro 

DEPOIMENTOS

A Odisseia se orgulha de ajudar pessoas a transformarem suas próprias vidas e a de outros, em uma cadeia de conhecimento que leva a um contínuo desenvolvimento humano que contribui para tornar este mundo melhor. Veja aqui alguns testemunhos de quem já teve a oportunidade de vivenciar esta experiência.

Cleonice Fischer

Socióloga, coach e mentora, Automatech Sistemas de Automação Ltda

"Linha de trabalho que eu acredito e pratico nas vivências coaching. Uma formação de muito valor e crescimento sustentável, ancorada por profissionais de alto gabarito Cleiane e Ana Maria Rossato. Oportunidade ímpar"

Felipe Goettems

Diretor da Beegood. Propósitos e estratégias para empresas e pessoas.

"Conhecer a ontologia e suas aplicações em todas as áreas de nossas vidas me transformou e hoje me auxilia a ajudar a transformar a vida de outras pessoas. Tanto a Cleiane quanto a Ana foram fundamentais na minha formação como profissional da área de coaching pois me ensinaram como conduzir um processo genuíno e, acima de tudo, profissional. Indico todo e qualquer projeto no qual ambas estiverem envolvidas. Parabéns pelo trabalho e muito obrigado Clei e Ana!"

Daniele Cassol

Coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas e Ambiente Organizacional, PUCRS

"Uma oportunidade de alinhar a prática do desenvolvimento com duas visões de ser humano que geram consciência e curam a alma!! Super recomendo! Cleiane e Ana Maria Rossato. "